Arte Urbana
Sobre esse curso
Estrutura do curso
Introdução à Arte Urbana
Introdução à Arte Urbana
Técnica e Estilo
Projeto e Realização de Murais
AULAS INTERATIVAS
2 meses | 8 aulas
RESULTADOS GARANTIDOS
1 aula por semana (2h) | 16h Totais
Turmas reduzidas
Máximo de 8 pessoas
certificação
Mercadológica
Lápis Regente 2B, 4B, 6B e 8B
Borracha Limpa-tipos
Borracha Branca
Caneta Stabilo (Ponta média e Ponta fina): cor preta
Bloco de Papel Jornal A3 (50 fls)
Rolo de Fita Crepe
Bloco de Papel Vegetal 20 fls (A4)
Bloco de Papel A3 Canson 300g (40 fls)
Caixa Pastel Seco colorido (6 un.)
Caixa Pastel Oleoso colorido (6 un.)
Caixa de Tinta acrílica (Amarelo Cádmio Claro, Vermelho Cádmio, Azul Cerúleo, Branco Titânio, Preto)
Paleta para pintura de madeira
Pincel Redondo (Nº 6 e 8) Macio (pelo de marta tropical ou orelha de boi)
Pincel Chato Cabo Vermelho (Nº 10, 14) (pelo de marta tropical ou orelha de boi)
Pincel Língua de Gato (Nº 4, 8 e 14)
Pincel Chato Cabo Amarelo (Nº 06, 12, 18 e 22)
Spray Branco, Spray Preto e 4 sprays coloridos de preferência do aluno
Caps (FatCap, Astro Fat, Skinny)
Bloco de Papel A3 Canson 140g (40 fls)
Estilete
Potes para água
Panos
PARA 1 INDICAÇÃO – Desconto de 10% na sua mensalidade.
PARA 2 INDICAÇÕES – Desconto de +10% na sua mensalidade.
PARA 3 INDICAÇÕES – Desconto de +10% na sua mensalidade
PARA 4 INDICAÇÕES – Desconto de +10% na sua mensalidade
Limite de 40% para descontos em mensalidades.
Nossos instrutores
Henrique Rien
Rien iniciou sua produção em 2009 e desde então o artista conta com 2 Bienais de SP e centenas de exposições e feiras de arte contemporânea, além de obras em mais de 20 países. Responsável por retratar personalidades como Neymar e Anitta, é coordenador no O Instituto, professor de Artes Plásticas pela Escola Panamericana de Artes e palestrante.
Beatriz Eleonora
Beatriz Eleonora é designer e artista plástica. Em 2019 iniciou seus estudos na técnica de aquarela e já em 2021 realizou sua primeira exposição individual.Em suas composições, ela explora a temática botânica, muito presente em suas obras. Ela acredita que na fluidez da aquarela se apresentam transformações e emoções.
Guilherme Viezzer
Ator, cenógrafo, artista plástico e desenhista. Trabalhou como oficineiro de desenho e artes plásticas no Instituto Menino São Judas Tadeu, professor de desenho no colégio Brasil Mamãe Margarida de e educador de desenho no Centro Social Maximiliano Kolbi. Exerceu as funções de cenógrafo e desenhista em diversos espetáculos da FASCS.
Pietro di Pompeii
Escultor e artista plástico, iniciou seus estudos pela pintura a óleo e mais tarde desenvolveu técnicas escultóricas em diversos materiais, do mármore até o gesso. Sua produção faz uso de diversos materiais. A caneta esferográfica é um deles, escolhida para seus sketches e ilustrações de cor e movimento por ser dinâmica, acessível e prática.
Bruno Nom
Desenha desde a infância, mas foi em 1998 que teve seus primeiros contatos com o Graffiti e a arte. Aos 13 anos inicia o curso de desenho na escola da ESA e em 2008 inicia o curso superior de Design Gráfico. Em 2014 cursa história da arte pela UNESP e desde então produz obras inspiradas no cotidiano, no ser humano e seus sentimentos.
Bruno Martini
Desde a infância já batucava em panelas imitando os desenhos que assistia. Ganhou sua primeira bateria aos 2 anos de idade e aos 10 anos inicia o curso de bateria em que estuda até hoje. Participou de diversos eventos e shows, chegando a tocar no festival Summerfest em Chicago no ano de 2019.
Guilherme Boreia
Começa a tocar violão com 8 anos e com 18 anos começa sua carreira tocando em bares e eventos. Aos 19 anos entra na Faculdade de Música e começa a ministrar aulas de guitarra e violão em 2020. É professor de violão, guitarra e voz pelo O Instituto.
Júnior Almeida
Começou a tocar com 12 anos. Aos 20 ingressou na FAAM, faculdade de música, onde estudou baixo elétrico, também fez aulas de violão, baixo elétrico e de baixo acústico na Fundação das Artes. Hoje acompanha o músico Fabricio Miguel com a banda Veiculo. Tocou com Afro-X na turnê Salve Salve na Virada Cultural de SP.
Turmas abertas
Aulas presenciais no nosso atelier, agende um horário para conhecer toda a estrutura.